Tamanho faz diferença?

26 02 2010


Pra começar, eu nunca ouvi nenhuma amiga ou conhecida me dizer: ” Sabe aquele cara com quem eu saí ontem a noite?

Nossa! Adorei o pintinho dele…

“Muito ao contrário, o que costumo ouvir é o seguinte: ” Sabe aquele cara com quem eu saí ontem a noite? Que decepção… o pau dele era tão minúsculo que me deu vontade de rir!” ou então: “O pau dele era enorme, uma loucura… adorei!”

O negócio é o seguinte, esse nosso mundo é machista mesmo! Os homens só se sentem com H maiúsculo se tiver o pau grande, ou pelo menos dentro da média, Pênis pequeno para a Ciência é aquele que mede menos de 4 cm flácido e 7,5 cm ereto. Se os próprios homens se dizem muito mais machos se tiverem o órgão avantajado, porque nós mulheres iríamos achar o contrário? Afinal qual mulher não gosta de ter ao seu lado um homem autoconfiante, que sinta-se bem consigo mesmo?

Especialistas já disseram que para mulher sentir prazer não é preciso que o homem tenha um pau grande. Segundo eles, a mulher sente prazer nos primeiros 3cm da entrada da vagina… imagina só! Um outro especialista que discutia o assunto comentou: ” Sendo assim, um pênis de 5 cm é mais do que suficiente para a mulher.” – Ah…Dá um tempo! Eu não iria sentir o menor tesão se visse um pau de 5cm na frente! Das duas uma: Ou eu ia rir à beça, ou então eu ia chorar de desgosto!

Tamanho faz diferença sim! Esse papo de 5cm mas parece coisa de homem mesmo, inventaram essa história para tentar disfarçar o trauma que eles mesmos sentem em relação aos seus paus pequenos e nos convencerem a aceitar a mixaria.

Pau grande impressiona, dá vontade de pegar, apalpar, dá água na boca. A visão de um membro bem dotado é um grande estímulo de tesão, excita…, provoca fantasias.

Claro que tudo que é demais prejudica, a gente não quer nenhum jumento, mas também que não apareçam com um periquito!

Muito se enganam os homens que pensam que mulher não liga pra essas coisas, a gente liga e muito! Mas é claro que só o tamanho não é tudo, o ideal é que saiba trabalhar direitinho, afinal de nada adianta um grande, bobão! Tem quem diga que um pequeno e ágil também “entra bem”.

Se pau grande não fizesse diferença não haveria toda essa piração dos homens! Tem quem diga que os homens gostam de impressionar seus amigos… pode até ser…mas se for só para impressionar os amigos é mesmo uma ignorância, afinal quem é que vai provar a coisa? Eles não querem um pau grande para poder comer seus amigos, querem?

Conheci um cara que era tão pirado com esse negócio de tamanho que comprou um daqueles aparelhos prolongadores, sabe? Ele era um tipo magricela e comprido, e eu tentava imaginar a desproporção… Um cara tão comprido de pinto curto, no mínimo seria uma imagem engraçada…

Todos os dias ele botava o menino pra fazer seus exercícios de musculação, que eu achava que era até capaz do pau dele ficar mais grosso que seu braço. Bom, imagino que o resultado dos exercícios foi bom, pois o cara que era tão sem graça e vivia com uma cara de Deus me livre, passou a desfilar com gatinhas e com a maior pinta de gostosão.

Mas gostosão mesmo é aquele cara que te excita com o olhar, com as palavras, com os gestos , para no final da noite então te impressionar com seu corpo e claro, com seu pau!

E ai mulherada, concordam?


Ações

Informação

114 respostas

28 02 2010
Nathan

Bem, quer um exercício para aumentar o pênis?
Confira, não é balela não!

http://www.issoecoisafeia.com/2010/02/aumento-peniano2.html

28 02 2010
Jony

SAHSAUHSAu muito bom esse exercício.. morri! KKKK

28 02 2010
Aninha

Ótimo post, penis de 17cm ja é otimo, mas se for maior, melhor.
bjos…

28 02 2010
Danilo

porra, falo de pau grande pau muito pequeno… mas o quanto é médio, grande, jumento, fino, grosso? pensei que ia esclarecer dúvidas mas gerou mais! uma coisa certa, mole não quer dizer nada, princimpalmente se tiver frio!

28 02 2010
gosteipracaralho

Não sei dizer, nunca medi. Somente olhando. Visualmente saberia dizer.

28 02 2010
karla

nao concordo…
tamanho pode ate ser exotico… mas nada subsitui a habilidade dele com o instrumento, e as preliminares. Se isso for bem feitoo, o tamanho sera o menos importante dos fatores.
se vc precisa dum pau enorme dentro de vc pra sentir prazer, é sinal q vc so pega os caras errados..

28 02 2010
Locke Cole

Bom, minhas amigas sempre falaram isso também. Mas, pra você, quantos cm é pequeno, médio e grande? E de circunferência?

28 02 2010
gosteipracaralho

Na hora não vou correr por causa do cara ter pau pequeno, mas um pau grande é melhor. Como vocês prefererem mulher com bundão ou peitão, mas não perder a transa por causa disso.

28 02 2010
Rudy

É engraçado como as pessoas generalizam esse fato… Só gostamos de “Peitão” ou “Bundão”? Ridiculo esse seu argumento, porque não é todo homem que gosta de mulheres com peitos grandes ou uma bunda grande.
Gosto pelo corpo da companheira varia de homem para homem, nao importa o que digam… Não é todo cara que axa que ter uma mulher com essas partes do corpo grandes o faz mais homem….

28 02 2010
REVANE STEFANE

AMIGA, VC DEVE SER UMA ARROMBADINHA!!! HE HE HE! SÓ PODE SER…RSRS

28 02 2010
gosteipracaralho

Quer dar uma chupadinha pra ver se sou arrombadinha. Mulher com namorada com pau pequeno é foda. Só sabe ofender. Não tem argumentos.

28 02 2010
REVANE STEFANE

A AMIGUINHA ACIMA ESTÁ ESQUECENDO QUE OS HOMENS ESTÃO VIRANDO BOILA. TALVEZ SEJA POR ESSE MOTIVO. MULHER SÓ SE LIGA EM PAU GRANDE…RSS. TALVEZ ELA ESTEJA FRUSTRADA POR ALGUMA COISA…HE HE HE…TALVEZ SEJA O SEU PIPIUZINHO QUE SEJA PEQUENO DEMAIS, NÃO É??? KKKKKKKKKKKKKKK…COITADA, DEVE SER MESMO BEM FRUSTRADINHA…HE HE HE….

28 02 2010
gosteipracaralho

Seu namorado tem pau pequeno? Porque essa raiva toda? Senão concorda, não precisa ofender. Apenas não diga nada.

28 02 2010
Daniel

mulher adora falar do tamanho do pênis do homem, deviamos criar um tópico sobre a largura da vágina.. tem algumas que tu pega que nem sente que ta transando :)

28 02 2010
Daniel

sorry pelo erro de port. ali em cima :P

28 02 2010
mati

ah tpo, eu namorei um cara q tinha um membro beem gde…maior do q da media, era bom… só d passar a mao por cima, ja era mara…*–*
ai eu t com um cara agora, nao chegeui d transar com ele ainda, mas qdo estamos no rala e rola, eu sinto q é consideravelmente menor do q meu ex, nao sei se é considerado pequeno (nunca parei pra medir HAHAHA) , eu fico meio decepcionada, mas procuro nao pensar nisso, pra nao estragar qdo chegar a hora h…
sera q eu vo me decepcionar?

28 02 2010
gosteipracaralho

Acredito que não. Talvez o post não deu pra entender o que eu disse. Mas os dois são importantes amor e tamanho.

Mas não me imaginando saindo com um cara de 10 cm.

28 02 2010
lafa

o post foi tao bom que ninguem comentou huahuahua…

post tipico de mal comida, que deve ter trauma por nunca ter chegado ao orgasmo ai vem fazer postzinho de ´´tamanho é documento sim´´ pra ficar pagando de entendida de sexo…na real, a grande maioria das mulheres que conheço tem a mesma opiniao, de nada adianta ter 18cm se o camarada nao sabe usar, o tamanho pode até ser documento, mas nao adianta nada se na hora da carteirada nao souber usar direito

28 02 2010
gosteipracaralho

ninguém postou? não saber ler. ele é moderada.

leia antes de xingar sua burra

28 02 2010
amanda

NOSSA, QUE RIDÍCULO ISSO, VOCÊ É UMA VERDADEIRA PUTA! ISSO SIM! DEVERIA ESTAR NA ESQUINA FAZENDO PROGRAMAS COM UMA PLAQUINHA: PROCURO UM PAU DE 1 METRO, ACEITO ANAL!

28 02 2010
gosteipracaralho

Outra que tem namorada com pau pequeno. O post foi só uma opinião minha. Não precisa concordar.

Mas senão concorda não precisa ofender. As vezes é bom saber a hora de ficar calada.

28 02 2010
LOL

NAUM É POR NADA NÃO… MAIS SE NAUM QUERIA SER OFENDIDA, Ñ DEVERIA TER CRIADO UM POST DIZENDO Q GOSTA DE PÊNIS GRANDE =P. NADA CONTRA O SEU TESÃO DE SER ARROMBADA.
QUANDO VC EXPÕE SUA OPINIÃO AO PÚBLICO TEM Q ESTAR PRONTO PROS COMENTÁRIOS DE QUEM NÃO CONCORDA, E NÃO SER OFENDIDA COM SIMPLES COMENTÁRIOS, COMO SE AS PESSOAS Q FALASEM TOCA-SE BEM NA SUA FERIDA DE PUTINHA ARROMBADA =p KKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPA PELA OFENSA NÃO RESISTIR ZUAR UM POUCO…
TA DE PARABÉNS POR EXPOR SUAS IDÉIAS QUEIMA FILME.
ABRAÇO

28 02 2010
gosteipracaralho

Estou tão triste com seu comentário. Acho que vou me matar. #irone – mode on

28 02 2010
gosteipracaralho

Acredito que todos que me ofendem deve ter pau pequeno. Só pode. Os grandes e gostosos vão ficar caladinhos

28 02 2010
Claudinha

concordo com nosso amigo…. cria post e fika toda putinha com opiniões contrarias…. considerando que dificilmente vc vai encontrar um cara com 18 cm pra continua te arrombando vc no minimo tem que ser gostosa pra fika exigindo tanto assim de um kara…. considerando que apenas uma minoria dos homens e bem dotado vc provavelmente deve ser uma virgem gordinha frustrada cheia de pereba na bunda….kkkk…. dizem que homen gosta de peitao e bundao…. mais se vc for ver os casais por ai tem muito gato com mulheres que naum seguem esse padrao, ou seja, quando vc realmente tá afim de alguem essas coisas se tornam de menor valor….mais tudo bem…. na augusta vc encontra bastante das sua amigas que vão te apoia até o fim….kkkkk…. caso vc naum for de são paulo a augusta é a zona daqui…. dá uma pesquisadas de quanto elas ganham…. talvez vcs esteja na zona errada…. kkk….

28 02 2010
gosteipracaralho

Oh amiga de trabalho. Senão leu meu comentário eu tenho namorado. E tenho dito.

1 03 2010
Locke Cole

Que barato… se o homem diz que gosta de mulher peituda ou bunduda, no máximo é safado e cachorro, mas ninguém chama ele de algo equivalente a puta, prostituta, arrombada… Gosto é gosto, ninguém é mais ou menos puta por causa disso. Como se ela tivesse dito que sexo bom é sexo com mais de 2 homens ao mesmo tempo…

3 03 2010
gosteipracaralho

Cada um com sua opinião. Homem pode gostar de mulher com bundão, mas mulher não pode gostar de pintão.

Pra mim puta é quem cobra, sai com algum cara só porque ele tem um carro ou vai pagar a conta da balada.

Eu somente gosto de grande e gosto de grande.

28 02 2010
Vinicius

essa ai do pau grande pra amigos, viajou!

28 02 2010
Lula

Se vocês têm o direito de rir, chorar e humilhar um cara por ter um pênis conseiderado pequeno, nós homens temos o direito de fazer o mesmo quando vocês nos apresentam vaginas fedidas e largas. Certas coisas não se pode mudar.

28 02 2010
gosteipracaralho

Com certeza. Entre paus e outras coisas. Ou vai dizer que em balada você chega na feia pra ver se é gente boa ou na gostosa mesmo sendo fútil?

Todo mundo chega na “gostosa”

28 02 2010
Léo

domingão e a galera comentando sobre o tamanho do documento…..
estabeleçam uma faixa…. pequeno medio e grande… huahauaah
18 tá bom?!

28 02 2010
gosteipracaralho

Deixa a mulherada responder também. Para mim está ótimo.

28 02 2010
ana

PUTA QUE PARIO TENHO CERTEZA QUE QUEM DIZ Q NAO IMPORTA O TAMANHO DO PAU TA MENTINDO É A MESMA COISA DE UM CARA FALAR Q NAO IMPORTA O TAMANHO DA BUNDA OU DOS SEIOS DE UMA MULHER,HIPOCRESIA PURA PAU GRANDE E PRINCIPALMENTE GROSSO FAZ O SEXO SER MIL EZES MAIS PRAZEROSO SE V6 MENINAS NAO CONCORDAM É PQ NUNCA TRASANDA COM UM PAU PEQUENO E UM GRANDE PRA COMPARAR

28 02 2010
kid bengala

Me passa o seu telefone. vamos combinar uma saidinha?

28 02 2010
gosteipracaralho

Homem é ingênuo demais. Mulher não pode falar de sexo que já acha que é puta. Adoro sexo como vocês homens, mas sou seletiva. Não dou para qualquer um. E se vocês lerem o sobre nós, percebe-se que tenho namorado.

1 03 2010
kid bengala

procure por kid bengala no google “ingênua”. kkkkkkkkkk

28 02 2010
robson

mulher adora falar do tamanho do pênis do homem, deviamos criar um tópico sobre a largura da vágina.. tem algumas que tu pega que nem sente que ta transando :) (2)

28 02 2010
Rômulo

Bom, cada um e cada uma com sua opinião… acredito que existem características sobressalentes ao tamanho do pênis… Cara, nunca tomei uma pirocada e quero continuar assim, mas veja bem: pra tomar uma trolhada bem dotada deve doer pra caralho, a n ser que a mulher seja masoquista ou tenha a perseguida bem dilatada, duvido q seja prazerozo!

28 02 2010
gosteipracaralho

Só provando do mel pra saber. Essa coisa que tamanho não importa, namorada diz pro cara para não ferir com os sentimentos do cara. Mas um grosso com certeza é melhor que um fino. Sem sombra de dúvidas.

28 02 2010
Adriano

Eu não acredito que o site ocioso.com colocou o linck dessa matéria lá.
Quando eu li o título lá no site, achei que se tratava de algo interessante de ler.
Quando li essa matéria aqui, me decepcionei. É óbvio que se trata de algo muito pessoal. É só ler o texto.
Em tempo, há mulheres que gostam do “pau grande” ( o que se seria esse pau grande? Ah, não é de jumento … tá bom )
E há mulheres que não dão bola pra isso. Chega de generalização!

28 02 2010
gosteipracaralho

Se você reparou isso é um blog. E blog tem informações pessoais e não conteúdo científico.

28 02 2010
Alisson

Acredito que potência sem controle não é nada! Sou do tipo mediano, mas ngm nunca reclamou, e sempre dei prazer a mulher. Acredito que o tamanho só está ligado talvez com a fantasia da mulher, a empolgação, mas não está ligado ao prazer, já que com um dedo mindinho é possível levar a mulher ao orgasmo, coisa que muitos caras “acima da média” não conseguem.

28 02 2010
gosteipracaralho

Nossa masturbação pode-se até me levar ao orgasmo. Mas dedo mindinho, tenho que estar subindo pelas paredes ou com muita imaginação.

28 02 2010
Alisson

O que eu quis dizer, é que se souber fazer bem feito, mesmo com “algo pequeno”, é possível proporcionar prazer a uma mulher, já que o clítoris está localizado na parte superior da vulva, ou seja, não é preciso algo grande para estimulá-lo.

28 02 2010
Carlos

justo….. entaum põe uma foto aí gostosona…. eu sou do tipo de kara que vc só pode exigir algo se estiver a sua altura….. se vc for gostosa bunduda peituda e linda eu te apresento o meu amigo kid bengala pra vc…… kkkkk….esse tipo de post e de quem ta na seca ou tem problemas msm…. naum que gostar de pau grande é problema….. mais postar já é um pouco exagero……kkk… agora pode falar que eu sou frustrado de pau pequeno blá blá…. na minha opiniao vc nunca pegou um kara bem dotado e se um dia pegar naum aguenta….kkkkk….

28 02 2010
gosteipracaralho

Não quero você. Já tenho namorado

28 02 2010
T

Não sou nenhum jumento, mas algumas mulheres reclamam do tamanho da minha ferramenta. Na hora H tenho que ter muita cautela com esse tipo de mulher para não transformar o sexo em algo desconfortável.

28 02 2010
Jessica

Ah, coitada de vc, deve ser uma frustrada na vida, mal comida porque o que faz ficar bom é o quanto você gosta da pessoa.
Vc pode curtir se for uma putinha, ai sim, vc só liga pra isso mesmo.
Os maiores foram os piores porque incomodava.
Um dia você aprende a ser gente ;)

28 02 2010
gosteipracaralho

Para de bancar a santinha. Falsa puritana.

Mulher adora meter e isso nessas. Ai ai

28 02 2010
Ronaldo

porra…. tem propaganda de acompanhante no seu blog…. agora entendi a pessoa por tras do post…

28 02 2010
gosteipracaralho

É. so falta propaganda da sua mãe. Me passa o email dela ai

28 02 2010
Rodrigo

Você podia ter ficado sem essa… como a moderadora é você, deveria saber que está sujeita a todo o tipo de comentário, mas espera-se de você uma postura um pouco mais digna. Se você gosta de pau grande é um problema seu, mas ja que postpu sua opinião deve sim arcar com os comentarios.

28 02 2010
gosteipracaralho

Pode postar se concorda ou não. Mas me chamar de puta só porque gosto de grande é totalmente diferente.

Só porque gosto de grande, não quer dizer que transo com todo mundo. Pra começar sou fiel.

28 02 2010
Carlos

É… muitttttto tenso. Nunca experimentou o meu para saber o que é GG (Grande e Grosso).

28 02 2010
Leon

É claro que mulher prefere pau grande. Assim como é mais legal um olho azul, um nariz empinadinho… Que surpresa boa é tirar o sutiã da gata e ver que são biquinhos rosas ao invés de bicões pretos. E uma xaninha discreta, sem aquele grelão ou lábios muito grandes? Tem coisa melhor do que morder o bumbum da sua namorada e descobrir que ela tem o cuzinho rosa?
Você não pode controlar seus pensamentos, mas suas ações sim.

28 02 2010
Eu

Sou acima da média. Me divirto qnd ouço algo como “Eeeei! Vai menos senão meu utero vai sair pela boca!”.
hahahaha

28 02 2010
Voz da Verdade

Mulher gosta é de pau grande mesmo, essa conversa de tamanho não faz diferença é pra quem é mal dotado … com certeza, mas isso não é culpa… tem que se virar com o que tem.

28 02 2010
Daniel

ai, eu não tenho preconceito nenhum, tenho o pau pequeno mesmo(14 cm e torto[pra direita] ainda por cima), mas garanto que se eu te comer tu vai querer largar seu namorado pirocudo filha!
Tamanho é documento, mas saber fazer tb é tão importante que eu já recebi elogio de puta numa orgia com uns amigos “bam-bam-bams” e eles só foram esculachados. por isso que eu digo e GARANTo, se vc experimentasse o meu de 14, não escreveria um absurdo desses aqui… o que aconteceu é que vc só foi fodida po pequenos que não sabiam o que fazer!!

28 02 2010
gosteipracaralho

14 cm. Não quero. Obrigado. Pode continuar na orgia.

28 02 2010
Ridiculo

putz.. ridiculo essa materia, e a pessoa que escreveu. O negocio ta no jeito que o marmanjo faz o sexo (logico que nao adianta o cara ter um pinto de 3cm onde nem penetrar consegue direito). Mas a questao eh, se o tamanho eh documento, um pinto de 40cm largura e 10 cm de expressura seria tudo para as mulhere? Acho que nao, e aposto que iria machucar, e, muito.

28 02 2010
Yes

Se vc estiver em um relacionamento, um pal grande nao torna-se tao importante, se souber fazer tah valendo (desde q nao tenha um penis de pombo).
Como mtos procuram um sexo casual, uma amante pra da umas relaxadas… um pal de medio a grande pode com ctz render mais transas com a bendita.
A grossura tbm eh importante…
Mulheres com mamilo pequeno, seios q nao caiam mto ao tirar o sutien, xoxota discreta, bem guardada, sem pelanquera e, bem depiladinha fazem maior sucesso.

O homem sente maior tesao com a visao.. eu disse maior, e nao unicamente.. fik dik

28 02 2010
novinho

eu tenho 17 anos e meu pau mede 16cm.é pequeno,medio ou grande pra vcs?

28 02 2010
gosteipracaralho

Ta ótimo. Deve crescer mais ainda.

28 02 2010
Mauricio

Eu achei isso no ocioso e fico impressionado com a ignorância de algumas pessoas, alias, creio até que isso seja apenas uma pessoa, comentando varias vezes com nomes diferentes, em primeiro lugar vem o respeito minha gente.

…e segundo, pago pau pra mulher que não se faz, que enche a boca pra falar que gosta de pau grande e sexo! ta de parabéns blogueira :)

Eu nos meus 20 cm, me sinto mto a vontade e confirmo, toda mulher sente mto tesao de ver um pau grande na frente! HAHA :)

28 02 2010
gosteipracaralho

São usuários mesmo. A grande maioria colocou email e poderia listá-los.

Este post deu ibop, outros postados no ocioso não tiveram tantos comentários.

28 02 2010
Rick

Já fiz uma mulher antes da penetração gozar só com meu dedo,então a controvérsia em relação a sua teoria! Um sexo bem feito é tudo. Concordo que tem o lance visual antes da relação também, um membro grande impressiona, mas será que com o tempo aquela visão se torna um pouco rotineira? Que não é preciso mais que tamanho pra ter uma boa impressão do parceiro?

28 02 2010
Mau

Interessante como são as coisas. Tenho o meu normal, 16 cm, mas minha mulher sempre me disse que preferiria que ele fosse menor, pois tamanho para ela nunca foi questão. Ela sempre me disse que gostava muito de ver fotos de estátuas gregas, justamente porque nelas a proporção corporal é perfeita, inclusive do pênis. Aliás, entre os gregos antigos, pênis grande era motivo de piada, somente os atores cômicos apresentavam fantasias com eles. Creio que pênis pequeno ou grande é como escolher mulher com seios grandes ou pequenos, depende do gosto e da experiência.

28 02 2010
Alisson

Concordo plenamente com você. Também já ouvi relatos de mulheres que preferem pênis não tão grandes!

28 02 2010
Mau

Não creio que nenhuma mulher seja uma prostituta somente por gostar de pênis maior. Acho que isso é questão de gosto, só isso. A mulher deve procurar o parceiro que mais lhe agrade. O mesmo com os homens, que devem procurar a mulher que mais lhe agrade também. Mas sair com qualquer um/uma só porque possuem um item de anatomia diferente é perder a chance de conhecer pessoas muito interessantes, pois as pessoas são muito mais que seus órgãos sexuais. Sexo é sempre muito mais que imaginamos.

28 02 2010
eu

Vc não é puta, é apenas uma taradona hauahuahaahauaaauhuaha

Eu tenho um pau acima da média, mas não fiquei nem um pouko orgulhoso com seu post. Achei desnecessário.

Existem outras milhões de coisas mais importantes na transa q um SUPER PAU, e a mulher q só quer isso, ainda não aprendeu a fazer sexo

28 02 2010
YouTube Music

O ideal mesmo é saber usar, mas sabendo usar um maior que um menor é bem melhor, foda que as minas reclamam no grande na hora de liberar a rodela hehehe

28 02 2010
Geraldo

Ai Leon, disse tudo: bucetinha pequena e cuzinho rosa!
E vc moderadora, que gosta de pau grande, gosta de ganhar umas lambidas no cú antes de entrar na vara?

28 02 2010
gosteipracaralho

Gosto sim. Beijo grego é muito bom.

Mas somente do meu namorado.

28 02 2010
Geraldo

Beijo Grego, esse é o nome?
Minha namorada tinha uma bundinha linda e sempre pedia, e eu adorava fazer nela.
Tinha curiosidade de saber se as outras mulheres gostam tbm.
Valeu pela resposta ;-)

28 02 2010
gosteipracaralho

Sim. Linguada no anus chama beijo grego.

28 02 2010
Geraldo

Tá bom, vivendo e aprendendo…
Medi aqui, deu 17,5 cm de comprimento e não entrou naquele tubinho do papel higiênico, aprovado?
É isso. E se vc tiver uma bundinha bem gostosa, beijo grego pra nela.

28 02 2010
LoL

A questão é que o texto fala que tamanho é documento… mas é só sua opinião… é 1 dentre 1 milhão que pensa isso.
A grande maioria continua concordando que tamanho não é documento, quer vc queira ou não aceitar…

Ah, e com relação ao seu amigo q vc disse q usava o aparelho pra aumentar o pau, saiba que cientificamente é provado que aquilo não funciona. Então se vc começou a ver ele saindo com gostosas, deve ser pq ele aceitou o fato de ter um pau pequeno e investiu em outras habilidades sexuais, compensando na performance a falta de tamanho… mais uma prova que sua opinião está errada.

3 03 2010
gosteipracaralho

Eu não afirmei que era isso. Disse que poderia ser. O pessoal não consegue interpretar um texto. A escola está cada dia pior.

28 02 2010
Slev

Olá! Nós sabemos que existem diversos gostos sexuais de mulheres, algumas quando veem um pintão admiram e pegam etc… Mas,muitas,muitas mesmo na ora da pegada, quando faço todo padrão de excitação,brincadeiras, aquecimento e tal, muitas, muitas mesmo não aguentam e nessa situação, um anal é uma ofensa, sem chance! Ah! E pegar uma garota que se encomoda com um pinto grande é Punk. Prá mim se a garota não está bem, acabou a transa, fico chateado. Já aconteceu várias vezes, e também várias vezes deixei de terminar por causa disso, Tam. 14cm de cirunferência e 15 cm de comprimento. É horrível falo para você, ainda mais quando a garota sofreu alguma coisa. O ideal é que cada um encontre o parceiro que tenha a mesma velocidade. Até logo!

28 02 2010
robert

Eu não acredito que o site ocioso.com colocou o linck dessa matéria lá.
Quando eu li o título lá no site, achei que se tratava de algo interessante de ler.
Quando li essa matéria aqui, me decepcionei. É óbvio que se trata de algo muito pessoal. É só ler o texto.
Em tempo, há mulheres que gostam do “pau grande” ( o que se seria esse pau grande? Ah, não é de jumento … tá bom )
E há mulheres que não dão bola pra isso. Chega de generalização![2]

esse foi o post mais infeliz que eu ja achei no ocioso.com, to muito triste com isso…
jaja vai vim a moderadora loca responder meu post cmo o unico argumento que ela tem, tu tem pinto pequeno blah blah blah, so pra constar, eu tenho 21cm e isso nao quer dizer q eu va concorda com as besteiras que tu escreveu ae nao querida ;D

28 02 2010
gosteipracaralho

Senão gostou, porque respondeu? Clique no x e seja feliz.

28 02 2010
mariana

os homens podem colocar inúmeros posts de ‘qual seio é verdadeiro, qual não é’ ou ‘as gatas quentes de vancouver’ ou qualquer materiazinha machista. vcs não podem dizer oq a gente gosta ou n. a preferência nacional masculina é: bundas e peitos avantajados. pq com as mulheres n pode ocorrer o mesmo? isso faz de nós putas? por favor!!! parecem que os anos passaram e os homens continuam em épocas passadas. claro que tem gostos e opiniões singulares. existem homens que preferem um peito menor, uma bunda menor… como existem mulheres que preferem pintos não tão grandes! mas isso n exclui o fato de que pode haver UMA GRANDE PARCELA FEMININA que prefira PINTOS GRANDES! e se vcs, homens de genitais anões, não gostam disso: PROCUREM UM TERAPEUTA! ¬¬

28 02 2010
gosteipracaralho

Nada mais pra comentar. Adorei o comentário

5 03 2010
18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu pau mede 16 cm

28 02 2010
Lukas

Ta, eu só não consigo pensar que digam que 18cm “ta de bom tamanho”…
Eu tenho 17,5 de comprimento, e 14,5 de circunferência… isso é pequeno, se 18cm é só “de bom tamanho”? Sempre achei que meu pênis fosse um pouco acima da média em comprimento, e um pouco mais acima da média em circunferência, dai vêm me dizer que 18cm é só “de bom tamanho”? hahaha
coitado do pessoal que tá na média, então…

28 02 2010
Jordana

ói… nem posso opinar muito sobre o assunto, uma vez q sou lésbica :D. já dei uns amassos fortes com rapazes, mas naum fiz a menor questão de ver o pinto deles kkkkk

mas olha, pelo q eu ouço por ae… acho bobagem isso de ficar menosprezando os caras apenas pq eles têm pinto pequeno. tá q visualmente deve ser melhor um cara grandão e grossão (aliás, diz-se q o importante é o calibre, não o comprimento). mas vamos ver o exemplo inverso?
eu A-M-O mulheres com peitos grandes. BEM grandes. e naturais. acho lindo, maravilhoso, tesão purinho.
mas nem por isso eu vou rir da cara de uma menina de peitos bem pequenos se eu ficar com ela. e também não vou achar ruim. a menos, claro, q seja ESQUISITO. tipo caido, feio, peludo (eeeca!) ou coisa assim.

da mesma forma, um rapaz de, digamos, 12 cm não merece que riam da cara dele ou que o menosprezem apenas pelo tamanho do bilau. até pq nem tudo é penetração no sexo, neh? e o importante é saber fazer…

28 02 2010
gosteipracaralho

Jordana qual cidade tu mora?

28 02 2010
Ricardo

Primeira vez aqui, cheguei até aqui pelo Ocioso. Sux…. ainda mais as “respostas á altura”…. felicidades com seus pirus pequenos e grandes….

28 02 2010
Gustavo

que post mais besta =S

28 02 2010
Lukas

Pois agora, eu acabei só comentando, e nem perguntei, o meu tem 17,5 e 14,5 de circunferência (o tal do tubinho de papel higiênico tem 13,2)… isso ta bom pra ti? ou só maior que isso? :P

28 02 2010
gosteipracaralho

Está bom. Mas como muitos não entenderam tem que saber fazer também.

28 02 2010
Lukas

haha, eu nunca disse que não sei, eu tou perguntando só sobre o tamanho, hahaha, como se fosse tipo “considerando dois caras que saibam um tão bem quanto o outro…”

28 02 2010
Eu

Olha.. não é por nada não… na verdade eu transei só com dois caras, um foi meu namorado, e o outro eu sai com ele um tempo… e esse ultimo tem o pau pequeno… tipo não que ele nao faça as coisas boas.. mas com meu ex era mais gostoso, dava mais vontade.. huashauhsu.. a sei la.. tamanho importa sim, se for muito pequeno nem da graça… é igual peito pequeno, iamgina o homem pegando apertado uma tabua de passar, deve ser ruim pra eles tbm…
imagina o cara casando com uma tabua, espanhola na vida dele, nunca mais neh.. hehehehehe

a sei la, habilidade é bom, mas o tamanho complementa sim…. e quem ta falando que não… é pq nao conhece um maior, ou conhece e eh decepcionada.. hehhehe

28 02 2010
Ciro

é! mulher gosta de pauzão mesmo! é igual a gente que ter que encarar umas mulheres ai que usam aquelas meias calças la e talz para esconder a barrigona, ou sutiãs para aumentar o volume dos seios, ou todas as facetas que vocês mulheres fazem para enganar a sua aparência… mas o engraçado que eu tenho um amigo africano! que coitado… vive sem mulher porque as mulheres tem medo dele. mas se gostam de pauzão porque tem medo! E OUTRA! se dizem que melhor ter um pequeno ágil do que um grandão bobão, sendo que você se contradisse! veja! nós homens quando estamos com uma mulher que achamos tezão, fazemos tudo sozinho se for o caso e vocÊs? não da água na boca! enfão faça tudo sozinha! nada de dizer do pequeno ágil! balela… vc gostam é de status e grana…

28 02 2010
Julia F.

Aeeee!!
Um post polêmico!!
Agora um bocado de gente conhece seu blog!!!
Pronto, tem “audiência” agora. Pode começar a falar de coisas legais!

28 02 2010
gosteipracaralho

Coisas legais? Se você reparar o blog só fala de sexo e relacionamento.

Volte sempre.

28 02 2010
Gabriel

ñ posso concordar com tudo isso que vc escreveu, mas realmente acho q um grande faz a diferença… tenho um bem acima da média e algumas garotas gostam mt e outras não, é ruim quando vc está cheio d tesão e tem q ficar s segurando para ñ machucar a garota. Sem contar que usar sunga na praia é impossivel, vcs ñ gostam d conversar com um cara olhando seus seios, imagina conversar com uma garota olhando seu pau. De um modo geral o prazer sentido varia da anatomia de cada um

28 02 2010
Elias

Bom… se o meu for considerado “pequeno”, foda-se. Não vou poder fazer nada a respeito mesmo, então que seja. Não se deixem oprimir, sejam homens de fato.

1 03 2010
Saymon Lívio

Bom….. não são todas as mulheres com quem já fiquei q tiveram
coragem de transar comigo, mas sim, YES, mulheres gostam de pau
grande sim, mesmo não tendo coragem de transar, mas algumas gostam
de olhar, de pegar, sentir ele na boca, assim elas se sentem mais
mulher. Meu penis mede 24cm e eu percebi hoje depois q li alguns comentários
q nem a “cabecinha” passa por dentro do rolo de papel higienico kkkkk!!!!
Bom, o importante é q mulheres gostam de pau grande e ponto final.

1 03 2010
Ultimele clipe ale Planetei Albastre? « Cuib de mitralieră

[...] Quem disse que tamanho não faz diferença? [...]

1 03 2010
Italo

Meu pau é grande e sei usar! Pronto, fim de papo!

1 03 2010
gosteipracaralho

Que bom. Isso é a junção perfeita.

1 03 2010
Adoreiiii

Adorei…

E a todas as despeitadas e despeitados de plantão vão fazer análise viu?!?!?!

Isso deve ser culpa porque o pau do namorado é pequeno ou o próprio..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 03 2010
SaMuRaY-ap

cara meu pênis tem 17,5 ñ sei c é do tamanho adequado ao tamanho da vagina da minha namorada porq ela tem medo de
fazer sexo comigo….
quando eu coloko o meu penis até quase no final ela começa a tremer as pernas…
ja ñ tô gostando muito disso ñ….
ja tem um bom tempo assim…
oque eu faço!? aguem me ajuda!!!
” )

2 03 2010
gosteipracaralho

Talvez falte mais preliminar. Ela não esteja totalmente lubrificada.

3 03 2010
Daniel denovo

Só pra continuar a polemica então aeheaiuhea, vc tem razão, preciso voltar pra minha orgia e parar de dar “ibope” que só fala sobre relacionamento e sexo. Meu penis não, mas a MINHA VIDA É MAIOR QUE ISSO.
E mesmo assim eu não penso em fazer como vc fez cmg, simplesmente ignorar… Desejo boa sorte como redatora e felicidades, TOMARA QUE VC APRENDA O QUE REALMENTE É A FELICIDADE!Felicidade não é seu namorado com pau grande..(pegou?!) então que se foda o resto todo, e um grande bjo pra vc!! continue com posts polemicos, quem sabe um dia eu não volto?!

3 03 2010
gosteipracaralho

Em qual momento eu disse que felicidade só está no pau do meu namorado? Na vida há mais do que isso, obviamente. Você resumiu toda minha vida em um post? Credo!!!

Volta sim. Voltou dessa vez, voltará mais.

6 03 2010
Djonnes tattoo

sei la sabe … tenho 28 anos e já trepei com mais de 600 mulheres … camisinha na minha casa é uma coisa tipo assim …vc vai encontrar em baixo do tel… em baixo da escrivaninha …perto das escovas de dentes dentro do Armário do banheiro em baixo do sofá ….atrás do quadro e por ai vai …so q sei la … eu nunca medi pra ser exato …mais imagino q por polegadas tenho mais de 16 e sinceramente isso nunca importou com todas as minhas namoradas … e olha q foram 17 … levando em concideração q todos os meus relacionamentos foram construidos sobre pilares e tinham em sua formação a química e o amor … axo q isso d tamanho só é perceptivel a quem quer sexo por sexo e nada mais … mas respeito sua opiniao quanto a vc querer um animal …

7 03 2010
C

Galera ta pegando pesado com ela ae….

Eu vou falar por todos os homens aqui… Tamanho importa S-I-M…
nao venham vir com esse papo de: ai nao importa e bla bla, eu falo isso mesmo sabendo que só tenho 15 cm, eu costumava a acreditar nessa coisa de nao é o tamanho que importa mas sim como usa… quem foi o primeiro puto que falou isso deve ter sido um cara com um pau pequeno… mulher gosta de levar na buceta uma pica grande sim, e elas rebolam o rabo gostando ainda… porque qual é, se voce tem uma namorada… voce acha que ela vai preferir um cara com um pau de 15 cm ou um de 18+? e se ela vai te consolar falando essas putaria de ai teu pau ta bom, ou ai eu queria que fosse menor do que já é, pufff…

Parem de chingar a coitada poxa, o post dela falou total a verdade, apesar de ser a opniao dela!
quem tem pau pequeno como eu… SE FUDEU… eu sou um cara depressivo por causa disso, sou bonito pra caralho faço mó susseso com a mulherada, mas quando chega pra rolar alguma putaria, o negocio fica tenso porque eu sei que meu brinquedo é pequeno, e que ela quer um penis grande, podia ter perdido minha virgindade com 13 anos de idade… só perdi com 18 anos por causa disso, é foda, é a vida… cabeça pra frente e tentar ganha dinheiro agora.

10 03 2010
DUDINHA

COMCORDO PLENAMENTE COM VC FAZER SEXO COM UMA CARA DO PAU PEQUENO É APIOR COISA QUE ESSISTE ESSES OTÁRIOS E ESSAS PRIQUITO RAZO NÃO SABE NEM O QUE É SEXO SEXO SÓ COM PAU GRANDE PELO MENOS UNS 30 CM AIDA NÃO CHEGUE LÁ MAIS TÔ A PROCURA SE PINTAR UM CONCERTEZA VAI LÁ MINHA AMIGA O PRIQUITO É SEU VC TEM O DIREITO DE ESCOLHER O PAU QUE VC QUISER ATÉ UM DE TRINTA METROS E NIGUEM TEM NADA AVER COM SUA VIDA EU JÁ DEI MEU PRIQUITO E O CÚ PRA UM CARA DE 28 CM DE PURO PAU É UMA DELICIA ELE QUASE ME LEVA A LUCURA 28 CM DE PAU NU CU É BOM DE MAIS VC JÁ PROVOU E QUANDO É ADOIS VC TEM A SENSSAÇÃO DE QUE ESTAR SENDO ESTRUPADO NOSSA É OTIMO ELAS TÃO É COM IVEJA POR QUE OS HOMENS DO PAU GRANDE PREFEREM PRIQUITO E CÚ FUNDO NÃO O PRIQUITO RAZO DELAS VAI LÁ AMIGA FALA PRA ELAS QUE NÓS GOSTAMOS DE BOLA CHEIA NÃO DE BOLA MUCHA PIRANHAS VCS NÃO SABE O QUE É FUDER COM PRAZER VÃO PROCURA PAU GRANDE QUE VCS NÃO VÃO QUERER SABER DE OUTRA COISA BJSSSSSSSSSSSS E ARRASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 03 2010
anônimo

é realmente temanho fás diferença,más tem muitas por ai q já enfia ate mesmo garrafa discartavel de 2 litros em sua caverna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk á vários vidios na internete.existem agum homen com um cacete q emche um buraco dece ?isse negocio de tamanho depende de mulher para mulher,o meu mede 16 sentímetro,e eu sinto ele bater no fundo da vagina de minha mulher.mas é lógico,ece tamanho é minuscolo para muitas mulhers.

14 03 2010
Roberto

kkkk…… Vc deve ser gostosa igual a Ana Hickmann né…Só pode!…..((beijo grego))Que merdaaaaaa….hemmm….Tenho 18cm, mas naum curto mulher rodada que sabe o tamanho do pinto de todos os karasssssssss da vizinhança huahauahauha….. Prefiro uma com peitos e bubum normalzinha e bunitinha….Doque qualquer uma aeww… Beijos meninas…

14 03 2010
gosteipracaralho

Boa sorte em achar uma virgem pra casar. E só porque gosto de grande não quer dizer que saio com qualquer um.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: